Carburador trabalhado
Aumento do diâmetro do venturi orignal para maior alimentação do motor, abrindo de 25mm (do original) para 28mm. Ganho de 1,2 HP.Clique para ampliar |
Trabalho no Cabeçote - CRF 230
Um trabalho extremamente técnico, é feito dentro dos dutos de admissão e escape e também nas válvulas. A Force Cam aplica uma experiência de 40 anos em retrabalhos de cabeçote, obedecendo os mais severos critérios e técnicas avançadas, dando também um perfil mais aerodinâmico em torno dos guias e sede de válvulas, visando acelerar o fluxo para dar um maior enchimento e maior vazão do cilindro. Ganho de 2,5 HPs.Clique para ampliar |
Clique para ampliar |
Clique para ampliar |
Clique para ampliar |
Pistão Taxado
Disponível nas medidas std. 0.50 e 1mm, nas taxas 10:1, 11:1 e 12:1, de acordo com o comando utilizado.
Clique para ampliar |